entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi patrocina curta para promover Emmy

Patrocinado pela Audi, curta reúne estrelas das série Breaking Bad e Seinfield para promover a 66ª edição do Emmy

21/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi dos Estados Unidos patrocinou um curta-metragem criado para divulgar a 66ª edição do Primetime Emmy Awards, premiação que ocorrerá na próxima segunda-feira (25), em Los Angeles (EUA). A fabricante é um dos apoiadores do evento.

A obra de seis minutos reúne os dois protagonistas do seriado Breaking Bad - vencedor do Emmy de Melhor Série Dramática em 2013 - os atores Bryan Cranston, ganhador de três Emmys de melhor ator pela série, e Aaron Paulo, que levou o Emmy de melhor ator coadjuvante duas vezes. Além deles, participa da trama a comediante Julia Louis-Dreyfus, que na história pilota um S3 Sedan.

A história trata de Julia tentando penhorar o seu prêmio Emmy de 1996 pela atuação como Elaine, do sitcom Seinfield, para pagar uma ilha que havia comprado após beber muito vinho. Os donos da loja de penhores, chamada “Barely Legal Pawn” (“Quase ilegal penhores” numa tradução livre), perturbam a comediante pelo prêmio ser de coadjuvante e de comédia, mas fazendo constantes referências à série que os consagrou. O curta realizado pela produtora Paulilu satiriza também as séries de reality show, que produzem programas semelhantes.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.