entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW confirma X7, novo SUV topo de linha

Novo SUV topo de linha será produzido nos EUA, na mesma linha de montagem de outros modelos X

31/03/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

A BMW anunciou um investimento da fábrica de Spartanburg, na Carolina do Sul (EUA), que lhe permitirá, segundo Norbert Reithofer, chefe de produção da montadora, “dar resposta à procura global de modelos BMW X”. No evento que serviu simultaneamente para assinalar os 20 anos da unidade e o início da produção do X4, Reithofer confirmou que X7 também será feito na fábrica norteamericana, nas mesmas instalações que os modelos X3, X5, X5 M, X6 e X6 M.

A marca trabalha com uma previsão de aumento de 50% na produção anual, totalizando 450 mil unidades produzidas a cada doze meses, tornando Spartanburg a fábrica com maior produção da BMW no mundo. Além disso, o acréscimo da produção fará com que sejam criados 800 novos postos de trabalho, passando a empregar 8.800 funcionários.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.