entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Brasil não participa do recall do Porsche 911 GT3

Mercado brasileiro está fora do recall da Porsche para inspeção do motor do 911 GT3 ano-modelo 2014

24/02/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

O mercado brasileiro está fora do chamamento de inspeção do Porsche 911 GT3, anunciado recentemente pela fábrica. Isto porque somente uma unidade foi recebida pela Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca no país. A Porsche informou que esta unidade faz parte da frota da própria empresa e será submetida aos reparos necessários, tão logo sejam detalhados pela fábrica.

Fora do Brasil, a montadora estará inspecionando todos os motores dos 911 GT3 do ano-modelo 2014, que são equipados com um 3.6 turbo de 476 cv e 44,9 kgfm de torque. A Porsche está notificando diretamente os proprietários dos veículos afetados por esta iniciativa e recomendando que parem de usar seus veículos. A empresa está se oferecendo para retirar os veículos e levá-los imediatamente a um Porsche Centre. 

A empresa decidiu, preventivamente, inspecionar todos os 785 veículos entregues em todo o mundo depois que ocorreram danos ao motor em dois veículos na Europa e ambos se incendiaram. Não houve acidentes de trânsito nem danos pessoais. Estudos internos para determinar a causa dos danos ao motor ainda não foram concluídos.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.