entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet firma patrocínio com a CBF

Contrato de patrocínio da Chevrolet com a CBF terá duração de cinco anos. Estreia será em setembro

15/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Foi anunciada hoje (15) em São Caetano do Sul (SP) a parceria entre CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Chevrolet. O contrato terá duração de cinco anos e será válido para as Seleções masculina, feminina e olímpica. A estreia da fabricante como principal patrocinador da entidade máxima do futebol nacional será no dia 5 de setembro, no amistoso entre Brasil e Colômbia, a ser realizado nos EUA.

O contrato terá vigência nos Jogos Olímpicos de 2016, sediados no Rio de Janeiro, e na Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. A Chevrolet já patrocina as séries A e B do Campeonato Brasileiro, além dos times ingleses Manchester United e Liverpool.  A fabricante toma o lugar deixado pela Volkswagen, que encerrou a parceria com a CBF no começo de agosto, após cinco anos de patrocínio.

Como não é possível estampar patrocínio nas camisas de jogos, a gravata dourada da Chevrolet será exibida no calção de treino e no agasalho dos jogadores, além de aparecer em placas publicitárias e na lateral do ônibus da Seleção. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.