entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Elétrico, BMW i3 já circula no Brasil

Confirmado para estrear no mercado brasileiro em setembro, elétrico BMW i3 já circula nas ruas de São Paulo (SP)

27/03/2014 - Redação (Foto: Divulgação) / Fonte: iCarros

O preço ainda não foi confirmado, mas a BMW já deu início aos testes de homologação do compacto elétrico i3, que já está circulando pelas ruas de São Paulo (SP). A avaliação começou ontem (26) e terá duração de sete dias nessa preliminar.  O modelo tem estreia prevista para setembro.

O compacto pesa 1.195 kg graças ao emprego de materiais como alumínio (estrutura) e plástico reforçado por fibra de carbono (carroceria) e ao motor elétrico de apenas 50 kg. Mesmo sendo pequeno e dotado de propulsão alternativa, o i3 tem predicados dos irmãos maiores da BMW, como a distribuição de peso 50% na frente e 50% atrás e tração traseira. O motor gera 170 cv de potência e 25,5 kgfm de torque, suficientes para que o modelo acelere de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, tudo isso sem gastar gasolina.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.