entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford F-150 ganha novos recursos

A Ford revelou os itens que serão oferecidos na F-150 2015. Modelo será vendido nos EUA ainda este ano

26/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Com lançamento previsto para o final do ano nos EUA, o novo Ford F-150 teve alguns de seus equipamentos revelados pela montadora. A picape, que é a mais vendida naquele mercado há 32 anos, terá carroceria fabricada inteiramente em alumínio e recursos até então inéditos em picapes, como um assistente de estacionamento, que irá manobrar o carro sozinho nas vagas.

Também fará parte do pacote de itens de série o piloto automático adaptativo, que reduz a velocidade conforme a proximidade em relação aoo veículo à frente, assim como alerta de colisão eminente. O modelo ainda será equipado com controle de curvas - que reduz a velocidade caso o condutor esteja muito rápido - alerta de troca involuntária da faixa, sistema de câmeras com visão de 360° graus, controle de descida de declives e alerta de ponto cego e tráfego cruzado. O veículo possui porte maior do que a Ranger oferecida no Brasil e não está cotada para vir ao País.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.