entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford leiloará primeiro Mustang Shelby GT350

Primeira unidade da nova geração do Ford Mustang Shelby GT350 será leiloada em prol do tratamento da diabetes tipo 1

23/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

O ano de 2015 vai começar com uma notícia boa para os fãs de carros e também para os portadores de diabetes tipo 1 ao mesmo tempo. Como? A Ford anunciou que a primeira unidade da nova geração do Mustang Shelby GT350 será leiloada pela Barrett-Jackson em 17 de janeiro, com a renda sendo destinada exclusivamente à JDRF, fundação dos EUA que auxilia os portadores de diabetes tipo 1 e também financia pesquisas e tratamentos para a condição. A Ford contribui com a JRDF desde 1983 e um Shelby GT350 não aparece nas ruas desde 1970, quando o modelo original deixou de ser oferecido.

O carro ainda não tem uma expectativa de preço, mas quem der o maior lance leva a primeira unidade do retorno do GT350 às ruas. O modelo é equipado com um motor 5.2 (350 é o tamanho do motor em polegadas cúbicas) V8 a gasolina capaz de gerar mais de 500 cv de potência, tornando-o o motor aspirado mais potente da história da Ford.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.