entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ford oferece kit esportivo para o EcoSport

Ford EcoSport ganha kit de acessórios com adesivos e novos equipamentos voltados para praticantes de esportes

18/12/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ford passa a oferecer um novo kit de acessórios para o jipinho EcoSport voltado para pessoas que gostam de praticar esportes. Com tiragem limitada, ele está disponível em cinco temas: Surf, Bike, Skate, Asa Delta e Mergulho. 

O kit inclui adesivos laterais com um ícone que identifica cada tema, capa de estepe exclusiva, estribo rocker, soleira das portas em vinil (protege contra arranhões), travessa de teto (permite levar pranchas, bibicletas etc), bandeja de porta-malas lavável e rede organizadora da tampa traseira.

E quem optar pelo kit Bike leva ainda um suporte para bicicleta feito de alumínio, podendo ser instalado em todas as versões do SUV. O estribo rocker, porém, não pode ser instalado nas versões FreeStyle 4WD e Titanium, que possuem airbag lateral e de cortina.

"O EcoSport é um carro fortemente associado ao espírito de aventura e atividades ao ar livre e atrai consumidores identificados com esse universo. A proposta do Kit Tribe é dar ao proprietário a opção de personalizar o veículo com a atividade que ele se identifica, agregando ao mesmo tempo estilo, conveniência e funcionalidade", diz Estevão Thosi, gerente de Personalização de Veículos da Ford.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.