entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Gilberto Gil é o novo embaixador da Audi no País

O cantor e ex-Ministro da Cultura, Gilberto Gil, foi escolhido embaixador da Audi no Brasil

20/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Audi oficializou na última semana Gilberto Gil como novo embaixador da marca no País. O cantor e ex-Ministro da Cultura - que já participou de movimentos culturais vanguardistas, como a Tropicália - está em turnê pela Europa, onde recebeu da Audi um modelo Q5 para os deslocamentos. Quando retornar ao Brasil, o artista utilizará um modelo Q3, o menor SUV da fabricante, que teve produção local confirmada para o primeiro semestre de 2016.

O SUV Q3 oferecido para Gilberto Gil pertence à versão Ambition. O carro é equipado com motor a gasolina 2.0 turbo, de 211 cv de potência, além de transmissão automatizada de dupla embreagem e sete marchas. Fazem parte do pacote de equipamentos de série itens como sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, assistente de partida em rampa e faróis de LED com ajuste automático de altura. O veículo escolhido para o representante também é equipado com o sistema multimídia MMI Plus, que possui tela retrátil e GPS integrado. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.