entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar cria programa de condução especial

A Jaguar criou um programa de condução no qual irá oferecer aos participantes experiências com clássicos da marca

16/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jaguar, por meio de sua Divisão de Operações Especiais, anunciou o lançamento do “Jaguar Heritage Driving Experience”, um programa que permitirá aos entusiastas conduzirem alguns dos veículos mais emblemáticos já produzidos pela marca. A ação terá inicio em novembro e será realizada na pista de testes de Fen End, na Inglaterra. Entre os carros disponíveis estarão o D-Type (na foto), o E-Type e o F-Type R Coupé, de 550 cv. A Jaguar também irá oferecer no programa alguns dos modelos do acervo de coleção da marca, que atualmente possui 500 carros.

Dividido em três programas, a ação estará disponível no módulo “Jaguar Experience”, no qual o participante será conduzido por um piloto profissional. Também haverá a opção temática “Le Mans Experience”, que irá recriar as experiências vividas nos modelos C-Type e D-Type durante as 24 Horas de Le Mans na década de 1950, e, por fim, a opção “Grace and Pace Experience”, que dará ao participante a experiência de condução a bordo de modelos produzidos pela marca após a Segunda Guerra Mundial, inclusive com modelos de competição. Além dos programas de condução, o “Jaguar Heritage Driving Experience” terá exposição de veículos e lojas com itens exclusivos da fabricante.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.