entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Jaguar inaugura oficina para restauração

A oficina "Jaguar Heritage" oferecerá serviços de restauração e manutenção para veículos clássicos da fabricante

12/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Jaguar inaugurou na cidade de Coventry, na Inglaterra, a oficina “Jaguar Heritage”, destinada à restauração e manutenção de veículos clássicos da marca. A equipe de funcionários é a mesma responsável pela retomada da produção do E-Type Lightweight.

Pertencente à divisão de Operações Especiais da fabricante, os serviços da “Jaguar Heritage” estão disponíveis para todos os modelos fabricados desde 1948, quando a Jaguar lançou seu primeiro carro, o XK120. Além disso, as manutenções e restaurações serão realizadas nas mesmas instalações onde é restaurado o acervo da montadora.

Os clientes poderão visitar as instalações da fábrica de Browns Lane. Além disso, o cliente pode receber um ensaio fotográfico e um diário com os trabalhos realizados nos veículos. Os modelos terão garantia de todos os serviços. A fabricante oferece ainda a retirada e a entrega em todo o Reino Unido, mas caberá ao cliente o custo e a regulamentação do envio caso ele esteja em outros países. 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.