entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi Lancer ganha novo visual nos EUA

Com oito anos de mercado, o sedã ganhou mudanças sutis e dá adeus à versão anabolizada "Evo"

01/10/2015 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Desde que chegou ao mercado em 2007, o Mitsubishi Lancer já causou furor pelo desenho da carroceria e chegou a inspirar uma nova linguagem visual dentro da marca. Entretanto, passados oito anos desde o lançamento, o sedã já não impressiona como antes, mas uma nova reestilização foi apresentada ontem (30) nos EUA para tentar renovar o fôlego do modelo.

Leia mais:
Lancer 2016 já está nas lojas e parte de R$ 68.990
Tóquio: Último Lancer EVO terá 486 cv
Subaru lança WRX e WRX STI no Brasil
Veja como anda o Lancer EVO X John Easton

Novidades

Se você esperava uma plástica profunda no Lancer, pode acalmar os ânimos, pois o modelo ganhou apenas uma maquiagem sutil. Por fora, o sedã recebeu nova grade frontal com detalhes cromados, luzes diurnas de LEDs no para-choque, novas cores para a carroceria e rodas de liga leve redesenhadas. Por dentro, a única novidade é o acréscimo de itens de série. A versão de entrada SE já sai de fábrica equipada com ar-condicionado automático, painel de instrumentos com display colorido e sistema de som com conexão Bluetooth. J

Já a intermediária SEL dispõe de bancos revestidos de couro, sensores de chuva, acendimento automático dos faróis e retrovisor interno eletrocrômico. Por fim, a topo de linha GT oferece suspensão esportiva, freios melhorados, teto solar, aerofólio traseiro e rodas exclusivas.

Más notícias

O lançamento da linha 2016 do Lancer nos EUA marca também o fim da linhagem “Evo” baseada no sedã. Já no início do ano passado a Mitsubishi havia confirmado a aposentadoria da versão anabolizada, que no Brasil deu adeus com a edição limitada John Easton. Outra negativa é em relação à chegada das mudanças no Brasil, já que o grupo Souza Ramos - representante local da marca - afirmou que a reestilização promovida na versão norte-americana não será empregada no modelo nacional, que atualmente é produzido em Catalão (GO).

 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.