entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mopar celebra um ano no Brasil

Fornecedora de acessórios para o Grupo Fiat Chrysler, Mopar comemora um ano de parceria no Brasil

21/10/2014 - Anamaria Rinaldi / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mopar, fornecedora de acessórios para o Grupo Fiat Chrysler, comemora um ano de atuação no Brasil. A empresa, que nasceu nos Estados Unidos em 1937, chegou ao País em setembro de 2013 oferecendo acessórios para a picape Strada.

Hoje, a Mopar conta com 500 mil peças e acessórios e 50 centros de distribuição. Segundo a empresa, são gerados 348 mil pedidos diários em todo o mundo, atuando em mais de 130 países. No Brasil, são oferecidos 880 acessórios para modelos da Fiat, sendo o Uno o que possui mais opções: 139. Já os modelos da Chrysler têm à disposição 1.138 acessórios.

Os equipamentos são oferecidos nas 650 concesisonárias do Grupo FCA no Brasil, com uma lista que inclui rádios, centrais multimídia, sensor de estacionamento, retrovisor interno com câmera de ré, suporte para uso do telefone celular no lugar do rádio e extensor de caçamba para a Strada - este último é um dos sucessos da Mopar no País, com mais de 2.000 unidades vendidas em um ano de atuação. 

"Os acessórios da Mopar instalados nas concessionárias contam com a vantagem de manter a garantia de fábrica do veículo. Desde a chegada da Mopar ao País, há um ano, o gasto médio com acessórios na rede do Grupo Fiat Chrysler cresceu 35% por carro, indo de R$ 194 para R$ 262", afirma Norberto Klein, diretor da Mopar.


 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.