entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mustang é mais popular que Batman e Super-Homem, diz pesquisa

Pesquisa na internet revela que o icônico Ford Mustang é mais popular que Batman e Super-Homem

26/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A nova geração do Ford Mustang bombou no estande da Ford no mais recente Salão do Automóvel, ainda mais que a montadora norte-americana confirmou a importação oficial do cupê esportivo para o Brasil, em data ainda indefinida, provavelmente entre este ano e 2016. Um dos carros mais icônicos dos Estados Unidos, onde é fabricado há cerca de 50 anos, o Mustang também tem grande popularidade na internet.

De acordo com estudo da SplashData, empresa especializada em administração de senhas, a palavra "mustang" foi a 16a senha mais usada na internet durante o ano passado, à frente inclusive de senhas inspiradas em super-heróis, como "Batman", em 24o lugar, e "Superman", em 21o. O Mustang, considerando as versões convencionais, pode ser equipado com motor V8 5.0, V6 3.7 e 2.3 turbo de quatro cilindros. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.