entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Porsche Cayenne recebe tratamento da Exclusive

A Exclusive, divisão especial da Porsche, dá ainda mais luxo e requinte ao SUV Cayenne S

15/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Exclusive, divisão da Porsche destinada à personalização dos modelos da marca, apresentou uma versão exclusiva do Cayenne S. Baseado no modelo reestilizado do SUV, revelado em julho, o carro recebeu um tratamento especial, com novos detalhes de acabamento para divulgar as possibilidades de modificação oferecidas pela fabricante e sua subsidiária.

Por fora, o veículo recebeu o pacote SportDesign para melhorar a aerodinâmica da carroceria, assim como faróis escurecidos dotados de um sistema que adapta a iluminação às condições da via. Fazem parte do pacote de modificações também novas rodas douradas aro 21 e carroceria na cor dourada Palladium Metallic, que também foi aparece nas molduras das caixas de rodas. A pintura é exclusividade de quem adquirir a Cayenne Exclusive.

No interior foi incluído o pacote “Extended Leather Trim Package”, que inclui uma profusão de revestimentos de couro. O material recobre os difusores de ar, as alças do teto, os para-sóis e a direção, além de assentos, portas, painel e apoio de braço. Apesar das extensas revisões no estilo, não foram realizadas mudanças no conjunto mecânico do carro, que segue movido por um motor biturbo a gasolina V6 3.6 com 420 cv de potência e 56 kgfm de torque na configuração S.

A versão reestilizada do Cayenne chegará ao mercado brasileiro em 2015, junto com a motorização de quatro cilindros do Macan

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.