entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Próxima geração do Camaro será feita nos EUA

Esportivo é feito no Canadá desde 2010. Modelo voltará ao estado de Michigan, berço da indústria automotiva norteamericana

20/12/2012 - Redação / Fonte: iCarros

Para o orgulho dos norteamericanos e raiva dos canadenses, a General Motors anunciou que a próxima geração do Chevrolet Camaro será fabricada nos EUA, não mais no Canadá, de onde o modelo sai desde 2010. A união dos trabalhadores canadenses da indústria automotiva (CAW) disse que a decisão "é um desrespeito com os funcionários" da empresa. Por outro lado, a GM justifica que, atualmente, o Camaro (foto) é o único carro de tração traseira a sair da planta de Oshawa, no Canadá, que também fabrica o Buick Regal e o Cadillac XTS, ambos podem ser equipados com tração integral. O novo endereço do esportivo da Chevrolet será feito em Lansing, nos EUA, de onde saem atualmente modelos também de tração traseira, como o próximo Chevrolet Impala e os Cadillac ATS e CTS.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.