entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Governo aumenta fiscalização no estado

Na Semana Nacional de Trânsito, Governo de São Paulo aumentará as fiscalizações da Lei Seca

19/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Programa Direção Segura, do estado de São Paulo, recebeu um investimento de R$ 5.000.000 para fiscalização da Lei Seca em 18 municípios. Foram entregues ontem (18) 28 viaturas para a operação, que é coordenada pelo Detran.SP em conjunto com as polícias Civil, Militar e Técnico-Científica.

A Semana Nacional de Trânsito, que teve início ontem (18) e vai até a próxima quinta-feira (25), promoverá blitze em sete regiões do estado. Capital, Grande São Paulo, Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto foram as escolhidas devido aos índices de acidentes no trânsito.

Este ano o governo investiu outros R$ 6.000.000 na compra de itens necessários para fiscalização, como impressoras, computadores, geradores de energia, sinalização e bafômetros.  A Lei Seca foi instituída em janeiro de 2013, enquanto o Programa Direção Segura é realizado desde o Carnaval do mesmo ano.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.