entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Subaru cria modelo para Gran Turismo 6

Subaru revela o Viziv GT Vision Gran Turismo, esportivo virtual criado especialmente para o jogo Gran Turismo 6

19/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Subaru revelou ontem (18) o Viziv GT Vision Gran Turismo, modelo virtual criado exclusivamente para o jogo de videogame Gran Turimo 6. O carro foi projetado em conjunto com a Sony - desenvolvedora da franquia de corridas - e, em breve, será disponibilizado aos usuários do Gran Turismo 6 para download pago e também como prêmio por participar de um evento no jogo.

O conjunto dianteiro adota grade do motor destacada e faróis de LED. A carroceria retilínea possui diversos vincos, além de saídas de escapamento nas laterais, aerofólio de grandes proporções, extrator de ar no para-choque traseiro e janelas laterais assimétricas. De acordo com a fabricante de origem japonesa, o Viziv GT Vision Gran Turismo pesa 1.380 kg, graças ao uso intensivo de materiais derivados de carbono em sua construção.

Equipado com quatro motores, o esportivo virtual possui propulsão híbrida. Um motor 2.0 turbo a gasolina está associado a outros três motores elétricos - um na frente e outros dois na parte traseira. A potência individual de cada propulsor não foi revelada, mas o conjunto entrega 591 cv e 81,57 kgfm de torque. De acordo com a Subaru, cada motor pode ser controlado individualmente, o que melhora a estabilidade e a capacidade do modelo contornar curvas.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.