entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Top Gear cria Stig com dez metros de altura

Programa Top Gear leva para a Polônia uma estátua do piloto de testes Stig com dez metros de altura

26/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Quem acompanha o programa automotivo britânico Top Gear, da BBC, certamente conhece o Stig - piloto de testes responsável por medir o tempo de volta dos carros testados na atração televisiva, que sempre veste capacete e macacão brancos para não revelar sua identidade real.

O sempre calado companheiro dos apresentadores Jeremy Clarckson, Richard Hammond e James May ganhou uma versão gigante de fibra de vidro para promover um novo canal da BBC na Europa. A estátua, que levou dois meses para ser concluída, tem aproximadamente dez metros de altura e deixou em um caminhão o quartel-general do Top Gear, no Aeródromo de Dunsfold, em Surrey, na Inglaterra, rumo a Versóvia, na Polônia, onde ficará exposto em frente ao Palácio da Ciência e Cultura, um dos principais pontos turísticos da cidade.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.