entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Veja os destaques do Bubble Gun Treffen

Realizado em Águas de Lindóia (SP), o Bubble Gun Treffen reuniu mais de 15 mil entusiastas da Volkswagen

24/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O Bubble Gun Treffen (BGT) é um evento realizado no Brasil que reúne aficionados pelos carros do Grupo Volkswagen. Terminou ontem a sexta edição do encontro, ocorrido em Águas de Lindóia (SP), que atraiu mais de 15 mil pessoas. Houve também uma votação que elegeu os melhores carros em diversas categorias, como o Melhor do Evento, o Melhor Motor e o Melhor Rat - categoria que reúne veículos com estilo “ratlook” de customização.

Pela primeira vez a Volkswagen preparou um modelo especialmente para o evento. Criado pelo time de estagiários da área de design da marca, o VW up! Bubble Gun Treffen reinterpreta elementos clássicos, como pneus faixa branca e pintura saia e blusa. Já o número 53 gravado na carroceria faz referência ao ano de 1953, quando a Volkswagen iniciou suas operações no Brasil.

Uma das atrações mais inusitadas do BGT foi a “Lowbada”. A competição consistia em cruzar uma lombada com carros rebaixados, de modo que eles raspassem ou ficassem enroscados no obstáculo.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.