entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

VW Jetta 2015 recebe nota máxima em segurança

A versão 2015 do VW Jetta recebeu nota máxima em segurança nos EUA. Modelo deve chegar ao Brasil no próximo ano

23/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A linha 2015 do Volkswagen Jetta, apresentada no Salão de Nova York em abril deste ano, recebeu a nota “Top Safety Pick +”, a máxima estabelecida pelo instituto norte-americano IIHS. O modelo traz melhorias na estrutura e reforços na área dos para-choques em relação à versão vendida atualmente no Brasil. A Volkswagen não confirma, mas o modelo reestilizado deverá ser exposto no Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro na capital paulista. As vendas no Brasil, porém, devem ter início só em 2015.

O Jetta testado pelo IIHS era equipado com Alerta de Colisão Dianteira, um sistema de radares que alerta o condutor sobre o risco de colisão com os veículos adiante usando sinais sonoros e luminosos no painel de instrumentos. Além disso, o sedã possui controle de estabilidade e seis airbags de série.

Com mudanças sutis, a linha 2015 do Jetta recebeu uma dianteira levemente remodelada, com novos faróis, grade e para-choque. Na traseira, a mudança mais perceptível foi a alteração das lanternas e da tampa do porta-malas. Já o interior recebeu apenas materiais de acabamento e volante novos, que agora é emprestado da sétima geração do Golf

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.