entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Audi divulga preços da RS6 Avant

Audi RS6 Avant custará R$ 556 mil com motor 4.0 turbo de 560 cv acoplado a um câmbio automático de oito marchas

25/11/2013 - Redação (Fotos: Divulgação) / Fonte: iCarros

Em outubro, a Audi apresentou a RS6 Avant no mercado brasileiro (veja a avaliação completa aqui), mas só agora confirmou seu preço: R$ 556.000. O valor pago pela perua dá direito a um sistema de gerenciamento dos cilindros e diferencial traseiro esportivo, com escorregamento limitado, que permite a transmissão de força entre as rodas traseiras evitando que o carro destracione em curvas. O último item é opcional até na Alemanha, terra natal da Audi.

Entre os itens de conforto e visual, a RS6 tem bancos em couro, ar-condicionado automático de três zonas, tela de entretenimento central de 10 polegadas com 15 alto-falantes, controle de cruzeiro, conectividade via Bluetooth e rodas de 21 polegadas.

O coração da máquina é um 4.0 V8 biturbo a gasolina de 560 cv 70 kgfm de torque, força que é transmitida às quatro rodas por meio de uma transmissão automática de oito velocidades. Com esse conjunto, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos, apesar dos 2.010 kg de peso.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.