entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW comemora 15 anos da linha de SUVs

Em comemoração aos 15 anos da sua linha de SUVs, a BMW trouxe ao País três novas versões dos modelos "X"

17/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW comemora neste mês de outubro os 15 anos de lançamento da linha X. O primeiro modelo a utilizar a designação foi o X5, lançado em 1999, inaugurando uma nova categoria no portfólio da marca de origem bávara. Atualmente, a gama no País é composta pelos modelos X1, X3, X5 e X6, sendo que em outros mercados há ainda o X4.

Em meio às comemorações, a fabricante apresentou no Brasil o novo X3 xDrive20i, equipado com motor 2.0 turbo flex de 184 cv de potência, câmbio automático de oito velocidades e tração integral, que chega reestilizado. A BMW também anunciou a chegada da versão “Security” do X5, que emprega blindagem de fábrica, e uma versão especial do X6 M chamada Design Edition, limitada a 13 unidades para o mercado brasileiro.

Na semana passada, a marca inaugurou oficialmente sua primeira fábrica no País, na cidade de Araquari (SC). A planta, que já é responsável pela produção do Série 3, passará a montar também os modelos X1 e X3. A fábrica terá capacidade construtiva de até 32.000 veículos por ano quando estiver operando de forma plena.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.