entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW M4 recebe edição limitada em homenagem à DTM

A BMW apresentou o M4 DTM Champion Edition, modelo criado em comemoração ao título da marca na DTM

20/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

BMW conquistou o título da temporada de 2014 na DTM, a competição alemã de carros de turismo. Em celebração à vitória, a fabricante irá produzir 23 unidades de uma versão especial do cupê M4 - modelo preparado sobre o Série 4 - chamada DTM Champion Edition. A marca repete a ação promovida em 2012, quando fabricou uma edição limitada chamada M3 DTM em homenagem à vitória da marca no campeonato daquele ano.

O número de unidades produzidas do M4 DTM Champion Edition remete ao número do carro de corrida utilizado pelo piloto alemão Marco Wittmann na temporada atual. O carro é pintado na cor branca e recebeu grafismos exclusivos nas laterais, assim como sobre a tampa do capô e do porta-malas. O teto e os spoilers são de fibra de carbono, matérial utilizado também no acabamento interno. As rodas, por sua vez, são de aro 19 e pintadas na cor preta brilhante. A série especial recebe ainda uma plaqueta enumerada no painel com a assinatura do piloto e revestimento do habitáculo em couro Alcântara.

Série 1 também celebra a DTM

Além do M4 DTM Champion Edition, a BMW apresentou o pacote esportivo “DTM Sports Edition” para o Série 1, em comemoração ao título da marca de origem bávara no campeonato de turismo alemão. A novidade substitui a opção “M” disponível atualmente, que deixará de ser oferecida pela fabricante a partir de novembro.

O pacote “DTM Sports Edition” acrescenta ao hatch rodas aro 18, faróis escurecidos com lâmpadas de xenônio e acabamento interno em preto brilhante. Com exceção desses detalhes, o modelo traz os mesmos equipamentos da versão esportiva atual “M”. Na Europa, o opcional será oferecido por 2.900 euros (R$ 9.097).


 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.