entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW Série 4 Cabrio chega ao Brasil

Versão conversível do BMW Série 4 chega ao País custando R$ 239.950. Modelo possui teto de chapa e motor de 245cv

19/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A BMW anunciou ontem (18) a chegada do Série 4 Cabrio ao Brasil. Disponível na carroceria cupê desde março, o modelo conversível será oferecido na versão 428i Cabrio Sport GP, que tem preço sugerido de R$ 239.950.

O carro vem equipado com motor 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina, com 245 cv de potência e 35,6 kgfm de torque. Além disso, faz parte do conjunto uma transmissão automática de oito velocidades com borboletas para troca de marchas no modo manual. Há também controle de partida, que permite uma aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos.

Figuram como itens de série o ar-condicionado digital de duas zonas, controle de cruzeiro, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis bi-xenônio, assim como central de multimídia iDrive com tela de 8,8 polegadas sensível ao toque e sistema de som da marca Harman Kardon. Também estão inclusos no pacote de equipamentos os ajustes elétricos dos bancos dianteiros, destravamento e partida sem chave e sistema de abertura do porta-malas apenas passando o pé sob o para-choque traseiro.

O teto rígido de chapa pode ser aberto e fechado em 20 segundos a uma velocidade de até 18 km/h. O porta-malas, por sua vez, possui 220 litros com a capota recolhida e 370 litros com a capota fechada. O comprador poderá escolher entre 12 opções de cores para a carroceria e quatro para o revestimento de couro. O 428i Cabrio Sport GP chegará às concessionárias da marca até o final de setembro.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.