entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Chevrolet Montana recebe modelo 2015

Nova linha 2015 da Chevrolet Montana conta com direção hidráulica de série e nova opção de cor

28/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Chevrolet anunciou hoje (28) a linha 2015 da picape Montana, que agora conta com direção hidráulica de série desde a versão LS, de entrada, que custa R$ 36.296. Também à venda na versão Sport, de R$ 44.796, o modelo segue com ar-condicionado opcional que, assim como comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos, não é oferecido de série até mesmo na versão mais completa. A caçamba comporta 768 kg de carga e conta com protetor plástico, além de ganchos de amarração.

Sem alterações mecânicas, o carro é equipado com motor 1.4 Econo.flex bicombustível, capaz de render 102 cv e 13,5 kgfm com etanol, e transmissão manual de cinco velocidades. Para a linha 2015 também foi oferecida uma opção nova de cor chamada Carbon Flash (preta), que agora complementa a cartela que já contava com as cores sólidas Branco Summit e Vermelho Pepper, além das metálicas Cinza Astec e Prata Switchblade. O modelo, fabricado na planta de São Caetano do Sul (SP), já está disponível nas concessionárias da marca.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.