entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Dodge lança série limitada do Journey

Dodge lança no mercado brasileiro o Journey Crossroad, versão aventureira limitada a 140 unidades que custa R$ 137.900

18/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Dodge anunciou a chegada ao mercado brasileiro da série limitada Crossroad para o Journey. Apenas 140 unidades serão comercializadas por aqui custando R$ 137.900 cada. As principais novidades ficam por conta dos enfeites aventureiros como os apliques plásticos no para-lamas e nos para-choques e as lentes escurecidas para faróis e lanternas. As rodas são de 19 polegadas.

Nos itens de série, o Journey Crossroad é idêntico à versão R/T, mais completa, e traz de série teto solar, seis airbags, ar-condicionado automático com três quadrantes, assentos de elevação embutidos na segunda fileira, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, controle eletrônico de estabilidade, central multimídia com tela de 8,4 polegadas e navegador GPS integrado. Também vem de fábrica o sistema de entretenimento traseiro com tela LCD de 9 polegadas e leitor de DVD, que traz dois fones de ouvido sem fio e controle remoto.

Na mecânica, a série limitada tem a mesma motorização das demais versões do Journey: um 3.6 V6 a gasolina de 280 cv acoplado a uma transmissão automática de seis marchas.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.