entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

DS3 Cabrio recebe versão especial no Reino Unido

Citroën apresenta nova versão do DS3 Cabrio criada em parceria com a empresa Benefit exclusiva para o Reino Unido

01/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Citroën revelou hoje (1) para o Reino Unido o quarto fruto da parceria com a fabricante britânica de cosméticos Benefit. O DS3 Cabrio DStyle by Benefit é baseado na versão conversível do compacto francês e conta com carroceria na cor branco “Polar”, teto preto e retrovisores e detalhes centrais das rodas pintados em rosa “Fuchsia”, além de trazer emblemas alusivos à versão nas colunas B.

No interior, o modelo emprega uma nova combinação de acabamento, que conta com painel branco e detalhes da linha de produtos “Stay Flawless” da Benefit. Também são exclusivos os novos tapetes pretos com o emblema da empresa de cosméticos e bordados em rosa “Fuchsia” nas bordas. De série, a versão conta com rodas de liga leve aro 17 “Bellone” escurecidas, pacote “Connecting Box”, que acrescenta conexões Bluetooth e USB, além do pacote “Signature Pack”, que completa o veículo com ar-condicionado digital automático, sensor de chuva, retrovisor interno com anti-ofuscamento, faróis com acendimento automático e apoio de braço central entre os bancos dianteiros.

Sem alterações mecânicas, o DS3 Cabrio DStyle by Benefit é equipado com um motor 1.6 16v VTI movido a gasolina – diferente do motor THP turbo alimentado oferecido no DS3 disponível no Brasil – capaz de render 120 cv de potência, associado a um câmbio manual de 5 marchas. Com uma diferença de mil libras em relação à versão que toma como base, a versão exclusiva para o mercado britânico está à venda por 18,745 libras (R$ 71.298,48).
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.