entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Ferrari lança série especial da F12 Berlinetta

Ferrari F12 Berlinetta Tour de France 64 presta um tributo à 250 GTO que ganhou a prova em 1964

23/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Ferrari apresentou durante o evento Dream Cars Show, em Bruxelas, Bélgica, a F12 Berlinetta Tour de France 64, edição especial fruto do programa de customização de modelos sob encomenda que a Ferrari mantém para os seus clientes mais endinheirados. A versão especial do superesportivo italiano presta um tributo à 250 GTO com a qual os pilotos Lucien Bianchi e Georges Berger ganharam a edição de 1964 da prova Tour de France Automobile.

Como diferenciais, a F12 Berlinetta Tour de France 64 traz a pintura cinza Argento Auteil com uma faixa amarela que atravessa todo o capô e os para-lamas, lembrando a GTO dos anos 60. O interior, por sua vez, conta com assentos de couro na cor marrom, painel com acabamento de alumínio e detalhes amarelos nos puxadores das portas. O motor V12 6.3 de 730 cv permite o modelo acelerar de zero a 100 km/h em apenas 3,1 segundos. É um dos modelos de rua mais rápidos da Ferrari.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.