entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda mostra CR-V 2015

Versão reestilizada do Honda CR-V é revelada por completo. O modelo será exibido no Salão de São Paulo

30/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O novo Honda CR-V 2015 foi revelado por completo hoje (30). O carro - que será uma das estrelas da marca no Salão de Paris, entre os dias 4 e 19 de outubro - já havia surgido em uma imagem oficial, na qual aparecia apenas a nova dianteira. Com mudanças sutis, o SUV também será mostrado ao público brasileiro durante o Salão de São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, entretanto, a marca não especificou uma data para a chegada do modelo ao País.

A reestilização rendeu ao CR-V grade do motor e para-choque dianteiro remodelados, assim como o farol, que agora possui luzes diurnas de LED integradas. Sem alterações nas laterais da carroceria, coube à traseira incorporar novidades, como lanternas redesenhadas, friso cromado na tampa do porta-malas e novo para-choque. No Brasil, o modelo deve seguir equipado com o propulsor 2.0 flex de 155 cv de potência e 19,5 kgfm de torque vendido atualmente.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.