entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Honda mostra versão europeia do Fit

A terceira geração do Honda Jazz, como é chamado o Fit na Europa, deverá seguir as linhas do modelo vendido no Brasil

17/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Honda exibirá no Salão de Paris, entre os dias 4 e 19 de outubro, a nova geração do Jazz (como o Fit é chamado na Europa). Apesar de a fabricante chamar o modelo de protótipo, ele aparecerá com o visual que deve chegar às ruas. As vendas na Europa terão início na metade de 2015.

Diferentemente do modelo japonês, a versão europeia terá a mesma grade dianteira do Fit brasileiro. No restante, o hatch seguirá as linhas da terceira geração, lançada no Brasil em abril deste ano. No velho continente, o carro será equipado apenas com motor a gasolina 1.3 i-VTEC, com opções de câmbio manual de seis marchas ou automático CVT (continuamente variável). 

Aqui, o Fit é vendido em quatro versões, todas equipadas com motor 1.5 flex que rende 115 cv com gasolina e 116 cv de potência com etanol. A transmissão pode ser manual de cinco velocidades ou CVT.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.