entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Kia lança versão de luxo da Carnival na Coreia do Sul

Nova variante "Hi-Limousine" da Kia Carnival será a versão topo de linha da minivan na Coreia do Sul

20/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Kia lançou na Coreia do Sul uma nova versão da minivan Carnival chamada “Hi-Limousine”. Já baseada na nova geração do veículo, apresentada em abril, a variante chega como a opção mais cara da linha e está disponível nas concessionárias da marca naquele país.

Visualmente, as diferenças mais perceptíveis são detalhes externos como lanternas em LED, acabamentos cromados na grade, rodas, para-choques e estribo lateral, além de um volume pronunciado no teto, instalado para criar mais espaço no interior da cabine.

Por dentro, entretanto, as mudanças são mais significativas. A versão traz alterações na parte traseira do habitáculo, que conta com novo acabamento interno, nova disposição de assentos com regulagem elétrica e revestimento de couro. Foi empregado também um sistema de iluminação, além de uma televisão com controles embutidos na poltrona e de tomadas com padrão doméstico. A versão conta ainda com apliques de madeira e cortinas elétricas.

O motor é o mesmo 2.2 movido a diesel com 197 cv que equipa outras versões da Kia Carnival, assim como a transmissão automática de seis marchas. O opção “Hi-Limousine” tem preço anunciado que varia entre 29.900.000 won e 36.300.000 won (R$ 66,3 mil e R$ 80,5 mil) para a Coréia do Sul. No Brasil, ainda é comercializada a geração anterior do modelo, apresentada em 2006.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.