entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Lifan irá sortear sedã 530

Novo lançamento da Lifan, o sedã 530 será sorteado em campanha promocional. Modelo estará no Salão de São Paulo

01/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Lifan repete a mesma estratégia adotada na chegada do X60 para o sedã 530, com lançamento previsto para a segunda metade deste mês. A marca criou a promoção “Seu olhar vale um Lifan 530”, que premiará o vencedor com uma unidade do novo sedã.

Outros prêmios serão oferecidos, como cupons de 50%, 30%, 20% e 10% de desconto no valor total do carro. A novidade será apresentada ao público durante o Salão de São Paulo, entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Vendido sem opcionais, o 530 virá equipado com direção elétrica, ar-condicionado, rodas de liga leve aro 15, sistema multimídia e câmera de ré, além de vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor, movido a gasolina, é 1.5 de 103 cv de potência. A Lifan irá oferecer garantia de cinco anos e revisões com preços fixos. Para acessar o site da promoção, clique aqui.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.