entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mercedes Classe B aparece de visual novo

Facelift do Mercedes-Benz Classe B será apresentado no Salão de Paris e chega ao Brasil no primeiro semestre de 2015

12/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mercedes-Benz apresentou hoje (12) na Alemanha uma reestilização do Classe B. A apresentação será no Salão de Paris (FRA), que acontece de 4 a 19 de outubro, e as vendas na Europa começam no final deste ano. O monovolume com novo visual chegará às lojas da marca no Brasil no primeiro semestre de 2015, mas infelizmente o modelo não estará no Salão do Automóvel de São Paulo (SP), que vai de 30 de outubro a 9 de novembro. 

As mudanças visuais na frente são sutis e incluem novos para-choque e grade, além de um novo farol com luzes diurnas de LEDs integradas. Nas laterais, foram adotados apenas novos frisos cromados. A traseira também foi retocada e recebeu novos para-choque e lanternas. O novo Classe B estará disponível nas versões Style, Urban e AMG Line (com detalhes esportivos). Cada opção terá acabamento específico para o interior. A Mercedes ainda não divulgou quais versões serão trazidas ao Brasil.

Fazem parte do pacote de opcionais novos faróis com iluminação completa de LEDs, assim como botão para partida sem chave, sistema de frenagem automática e detector de fadiga com funcionamento entre 60 km/h e 200 km/h. Na Europa, o modelo terá uma versão elétrica e outra movida a gás natural, além de uma nova opção B 200 com motor a diesel 1.8 turbo, de 136 cv de potência, e tração integral.

Aqui no Brasil, o carro é vendido atualmente apenas na versão B 200 Sport, que custa R$ 128.900 e tem motor a gasolina 1.6 turbo, de 156 cv, associado à transmissão de sete marchas com dupla embreagem. 
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.