entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mini oferece Cooper S com câmbio manual

Mini passa a oferecer no Brasil a versão Cooper S de seu hatch com câmbio manual de seis marchas em série especial

26/11/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Mini oferece Cooper S com câmbio manual

A Mini traz para o Brasil o Cooper S com transmissão manual de seis velocidades. Mas se você gosta de trocar as marchas sozinho, não se anime, pois o Mini Cooper S M/T está disponível na rede de concessionárias da marca a partir deste mês por R$ 99.950,00, em série limitada a apenas 100 unidades. A versão convencional do pequeno esportivo permanece com uma transmissão automática de seis marchas.

Por baixo do capô está uma motorização de 2.0 turbo a gasolina de 192 cv a 6 mil rpm. O torque é de 28,5 kgfm a partir de 1.250 rpm. Nesta configuração manual, o modelo consegue acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 6,8s e alcançar até 235 km/h de velocidade final.

Por fora, o modelo é equipado com as rodas de 17 polegadas, opção de teto contrastante, além de faróis, lanternas e faróis de milha com lâmpadas LED. Internamente o modelo traz volante multifuncional revestido em couro e bancos esportivos. O Mini Cooper S M/T traz ainda ar-condicionado automático digital dual-zone e o desembaçador dianteiro e traseiro elétrico.
 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.