entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Mitsubishi revela Pajero TR4 O'Neill

Edição limitada a 600 unidades do Mitsubishi Pajero TR4 recebe nome da grife O'Neill. Preço sugerido é de R$ 82.990

15/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Mitsubishi apresentou a versão especial O’Neill para o Pajero TR4. Limitada a 600 unidades, a série será vendida nas cores Verde Floresta e Prata Cool por R$ 82.990. A marca norte-americana que dá nome à versão é especializada em surfe, esporte que serve de tema ao carro.

Como diferenciais o modelo traz para-choque de impulsão na dianteira, grafismos alusivos à versão, rodas de liga leve pintadas na cor grafite, capa de estepe personalizada e moldura da grade dianteira e maçanetas pintadas na cor prata. Completam o pacote de mudanças um novo rack de teto com travessas e espumas protetoras, além de bancos revestidos de neoprene e placa de identificação da série, com número do modelo e assinatura de Jack O’Neill.

O carro é equipado com câmbio automático de quatro marchas, tração 4x4 com reduzida e sistema multimídia com tela sensível ao toque, reprodutor de CD, DVD, entrada USB e conexão Bluetooth. Sem mudanças no motor, o SUV segue equipado com o propulsor flex 2.0 de 140 cv de potência e 22 kgfm de torque com etanol.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.