entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Nissan March terá pacote opcional Colors

Kit com itens estéticos começará a ser vendido em novembro e estará disponível para as versões 1.0 SV e 1.6 SL

06/10/2015 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Nissan lançará um novo pacote opcional para o hatch March chamado Colors, que deve começar a ser vendido em novembro e estará disponível para as versões 1.0 SV e 1.6 SL. O kit traz apenas diferenças estéticas, oferecendo peças com uma cor distinta para contrastar com o restante da carroceria. O objetivo, segundo a fabricante, é gerar um "visual personalizado e jovial".

Leia mais:
Comparativo dos 3 cilindros: HB20 x Up! x Ka x Fox x March 
Veja a avaliação durante o lançamento do novo Nissan March
Confira a opinião de donos de March no iCarros

As peças com pintura diferenciada serão: aerofólio, maçanetas das portas e capas dos retrovisores. O pacote Colors acrescentará ainda tapetes em carpete e frisos nas portas. Por enquanto, a Nissan ainda não divulgou estimativa de preço, que deve ser revelado somente em novembro quando as vendas tiverem início.

O March Colors será exibido no estande da marca durante a 8ª Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece de 9 a 12 de outubro no Expo Center Norte, na capital paulista. A escolha do local para a apresentação do carro está relacionada ao público que a Nissan espera atingir com o March: os jovens.

Ficha técnica

O Nissan March é oferecido em seis versões de acabamento, sendo três equipadas com motor 1.0 de três cilindros e 12 válvulas (74 cv com gasolina e 77 cv com etanol) e três com propulsor 1.6 16V (111 cv com etanol ou gasolina). O câmbio é sempre manual de cinco marchas. 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.