entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Novo SUV compacto da JAC se chamará T5

JAC T5 será o nome do SUV compacto da marca de origem chinesa. Modelo será apresentado no Salão de São Paulo

20/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Prestes a lançar o modelo T6 no Brasil, a JAC Motors divulgou o nome oficial do segundo SUV da marca, que deverá chegar ao mercado nacional em meados de 2015. O JAC T5 será apresentado ao público durante o Salão de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, e será o primeiro carro da fabricante a dispor de transmissão automática no País. O SUV compacto será equipado com motor flex 1.5 16V, de até 127 cv, que já equipa os modelos J3 S e J3 Turin S.

A fabricante informa que, em novembro, começarão a ser realizados os testes de durabilidade do veículo que, assim como os demais carros da marca, deverá rodar cerca de 1 milhão de quilômetros antes de ser lançado. Segundo o presidente da JAC no Brasil, Sérgio Habib, o modelo irá apostar numa ampla lista de equipamentos para fazer frente à concorrência. “Apostamos muito no sucesso do T5. Além do design, ele deverá se diferenciar em sua categoria pela extensa lista de equipamentos de série” disse o executivo.

Medindo 4,325 metros de comprimento e 2,56 m de distância entre-eixos, o novo SUV compacto da marca de origem chinesa deverá enfrentar as versões de entrada do Ford EcoSport e do Renault Duster, vendidos atualmente por R$ 63.290 e R$ 55.990, respectivamente.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.