entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Perua do Golf estreia versão esportiva a diesel

Volkswagen lança para o mercado europeu versão esportiva a diesel da perua do Golf que rende quase 200 cv

30/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Vendida no Brasil como Jetta Variant, a perua do Golf deixou de ser oferecida por aqui no fim de 2013, mas deu as caras no Salão do Automóvel de São Paulo do ano passado para "testar a receptividade" do público brasileiro. Enquanto a Volkswagen não decide se volta a importar o modelo do México, na Europa a Golf Variant ganhou uma nova versão, denominada GTD - sigla usada pela Volks para denominar seus modelos movidos a diesel que têm uma pegada mais esportiva.

É a primeira vez que a perua ganha uma versão com essas características e o lançamento rende 184 cv com um propulsor 2.0 turbo, potência que permite uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 7,9 segundos com um consumo médio melhor que de carros compactos 1.0: 22,8 km/l. Na Europa, os preços sugeridos começam em 31.975 euros (aproximadamente R$ 96,8 mil).

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.