entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Renault Sandero Stepway é exibido em Moscou

Renault apresenta o aventureiro Sandero Stepway renovado, que estará no Salão em outubro. Modelo está esgotado

02/09/2014 - Anamaria Rinaldi / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Antes exibido apenas com o logo da romena Dacia, a versão aventureira Stepway do Sandero aparece pela primeira vez com o emblema da Renault durante o Salão do Automóvel de Moscou, que vai até o dia 7. O hatch com o logotipo da marca francesa exibe o mesmo visual que terá no Brasil, onde seu lançamento – já como modelo 2015 - está previsto para o Salão do Automóvel, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro.

A nova geração do Sandero chegou ao mercado brasileiro no início de julho exibindo a nova identidade visual da marca, com a grade maior e em formato de “V”. É a mesma frente do sedã Logan. Porém, ele foi lançado primeiro nas versões convencionais (Authentique e Expression 1.0 e Expression e Dynamique 1.6). A aventureira Stepway e a esportiva GT Line ficaram para outro momento: a primeira chega agora no Salão e a segunda deve ser lançada apenas no ano que vem.

Com a mudança, o Sandero Stepway passa a adotar a mesma identidade, sem perder suas principais características, como a altura elevada do solo, o rack de teto e os apliques pretos no para-choque e nos para-lamas, mais pronunciados. 

Por enquanto, o Stepway ainda é vendido por aqui com o visual antigo, com preços entre R$ 46.790 (1.6 8V) e R$ 52.000 (1.6 16V com câmbio automático). Consultadas, porém, as concessionárias já não tinham mais o modelo em estoque.

As opções de motores não devem ser alteradas, mas a transmissão automática de quatro marchas dará lugar a uma automatizada de cinco velocidades. O motor 1.6 8V flex rende 98 cv de potência com gasolina e 106 cv com etanol, com torque de 14,5 kgfm e 15,5 kgfm, respectivamente, a 2.850 rpm. Já o 1.6 16V desenvolve 107 cv com gasolina e 112 cv com etanol, com torque de 15,1kgfm e 15,5 kgfm, respectivamente, a 3.750 rpm.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.