entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Aston Martin anuncia recall de cinco modelos

Cinco modelos da Aston Martin estão envolvidos em um recall devido a falha no sistema de aquecimento dos bancos

23/12/2014 - Redação / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

A Aston Martin dos Estados Unidos convocou um recall para os modelos 2006 a 2014 do DB9, do V12 Vantage, do V8 Vantage, do DBS e do Virage devido a uma falha no sistema de aquecimento dos bancos.

Um defeito no dispositivo eletrônico pode fazer com que o aquecimento não consiga ser desligado, levando algumas partes do banco a superaquecer e causando assim danos físicos aos ocupantes do veículo. A solução é a instalação de um módulo adicional que interromperá a energia direcionada para o aquecimento caso haja falha.

São cerca de 7.256 unidades envolvidas nos Estados Unidos, fabricantes entre 3 de julho de 2006 e 5 de novembro de 2014. No Brasil, com a possibilidade de personalização dos carros, não há unidades convocadas, uma vez que poucos consumidores aqui optam pelo aquecimento dos bancos.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.