entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Range Rover Vogue passa por recall

A Land Rover convocou 84 unidades do Range Rover Vogue. Falha no sistema elétrico pode causar curto-circuito

25/09/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou hoje (25) um recall envolvendo o Range Rover Vogue. Uma falha no sistema de arrefecimento do motor pode causar curto circuito e, consequentemente, incêndio. As 84 unidades afetadas são do modelo 2013, fabricados entre março de 2012 e janeiro de 2013, com chassis de número SALGA2KEXDA000001 a SALGA2JE9DA110085.

Caso as unidades sejam submetidas a locais alagados, poderão surgir cristais nos polos dos cabos de alimentação do motor elétrico que alimenta o eletroventilador devido à condensação da umidade na parte interna da peça. Com a formação destes cristais, o sistema elétrico poderá sofrer curto-circuito.

O reparo é gratuito, como especifíca a lei, e consiste na substituição do eletroventilador do sistema de arrefecimento do motor. A fabricante disponibiliza para os clientes o telefone 0800 012 2733 e o email cliente@landrover.com.br para dúvidas e agendamento do serviço, que também poderá ser feito pelo site (clique aqui).

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.