entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

RECALL: Camaro é convocado

Chave de ignição do Camaro pode desligar o carro de forma involuntária caso haja contato com a perna do condutor

18/07/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

RECALL: Camaro é convocado

A Chevrolet anunciou o seu segundo recall da semana. Dessa vez, o modelo convocado é o Camaro, nas versões cupê e conversível, fabricado entre os dias 20 de julho de 2010 e 1 de junho de 2014. As unidades envolvidas possuem chassis de número B9110300 a E9318718 e a chamada se deve à chave de ignição que, segundo a montadora, pode desligar o carro de forma involuntária num possível contato com a perna do condutor, já que, em determinadas movimentações, poderia girar no sentido anti-horário. Uma carta notificará os proprietários sobre as medidas preventivas que deverão ser adotadas até a solução do problema.

O reparo será gratuito, conforme determina a lei, e a montadora informa que o tempo médio para a substituição por outro modelo da peça é de 30 minutos. A Chevrolet conta com o telefone 0800 702 4200 e o site para outras informações.
  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.