entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Recall: Chevrolet convoca Spin e Cobalt

Por falha na fixação do conjunto motor-transmissão, Chevrolet chama para recall os modelos Spin e Cobalt

08/08/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Recall: Chevrolet convoca Spin e Cobalt

A Chevrolet convocou hoje (8) 2.325 unidades dos modelos Spin e Cobalt para a substituição dos parafusos de fixação do conjunto motor-transmissão. Segundo a montadora, foram utilizados parafusos com comprimento fora da especificação, o que permite o deslocamento e desencaixe do eixo de tração. Como consequência, pode haver perda repentina de tração, com riscos de acidentes e lesões graves aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Os veículos afetados no recall possuem transmissão manual e foram fabricados entre 06/06/2014 e 01/07/2014, já como modelo 2015. Os chassis convocados possuem números de FB105045 a FB 121919. O reparo é gratuito como determina a lei e, segundo a Chevrolet, deverão ser realizados a partir de hoje mediante agendamento prévio. A avaliação do veículo dura quinze minutos e, caso seja necessária a troca, o tempo de serviço é de aproximadamente seis horas. Para fazer o agendamento, os clientes podem utilizar o telefone 0800 702 4200, ou acessar o site da Chevrolet clicando aqui.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.