entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

SP: Inspeção 2013 pode ser feita até janeiro

Os proprietários de veículos de São Paulo (SP) tem até o final de janeiro para realizar a inspeção veicular

07/01/2014 - Redação / Fonte: iCarros

SP: Inspeção 2013 pode ser feita até janeiro

Quem possui um veículo registrado na cidade de São Paulo (SP) e ainda não fez a inspeção ambiental veicular em 2013 tem até 31 de janeiro para regularizar a situação do veículo.

Segundo a Controlar, empresa que opera a verificação na capital paulista, um total de 77.723 veículos, incluindo carros, motos, ônibus e caminhões, estão atrasados com a inspeção referente ao exercício 2013. Desse total, 65.335 já passaram pela inspeção, porém ainda não foram aprovados.

A inspeção deve ser agendada pelo site da Controlar. O usuário precisa inserir o número do RENAVAM do veículo para emitir uma guia de pagamento para o serviço. Assim que a arrecadação for computada pode-se escolher o local e o horário para a verificação. Os proprietários que não realizarem a inspeção referente a 2013 não poderão efetuar o licenciamento 2014 do veículo.

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.