entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW bate recorde de vendas pelo quarto ano seguido

Líder no Brasil entre as marcas premium, a BMW vendeu 7,9% a mais em 2014 do que no ano anterior em todo o mundo

21/01/2015 - Alessandro Reis / Foto: Divulgação / Fonte: iCarros

Marca premium líder em vendas no Brasil, com 15.050 unidades emplacadas no país durante 2014 (alta de 7% em relação a 2013), a BMW também anuncia um bom desempenho em todos os mercados onde atua pelo mundo. Considerando as marcas BMW, Mini e Rolls-Royce, todas pertencentes ao grupo automotivo, foram entregues 2.117.965 veículos ao longo dos 12 meses do ano passado, número 7,9% maior do que no ano anterior, quando houve 1.963.798 emplacamentos.

Foi o quarto ano consecutivo em que a empresa bateu seu recorde de vendas. A linha de elétricos i, que recentemente desembarcou no Brasil com preços acima dos R$ 200 mil, somou 17,8 mil unidades comercializadas pelo mundo. Do total de vendas do grupo em 2014, a marca BMW teve 1.811.719 emplacamentos.

No Brasil, o modelo da marca campeão no período foi o Série 3, com cerca de 7,5 mil unidades ou metade de todos os veículos entregues de janeiro a dezembro do ano passado. O sedã começou a ser fabricado em Araquari (SC) em outubro do ano passado.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.