entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

BMW X1 começa a ser produzido no Brasil

BMW inicia fabricação do X1 em Araquari (SC). Unidade já era responsável pela produção do sedã Série 3

11/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

Inaugurada há um mês, a fábrica da BMW em Araquari (SC) começou a produzir também o modelo X1. Até então a planta era responsável apenas pela fabricação do sedã Série 3. Além desses, a fabricante anuncia que, até 2015, serão produzidos no local os modelos Série 1, X3 e MINI Countryman, quando os setores de pintura e soldagem estiverem plenamente operantes.

O X1 nacional deverá começar a ser oferecido nas concessionárias brasileiras a partir do primeiro trimestre de 2015, nas versões sDrive20i, sDrive20i GP e sDrive20i GP equipada com teto solar, todas com tecnologia bicombustível ActiveFlex. “O início da produção nacional de um dos modelos mais vendidos da BMW é mais um marco na história da companhia no mercado brasileiro. Daremos andamento a nossa estratégia de investimento no País”, disse Arturo Piñeiro, presidente e CEO da BMW Group Brasil.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.