entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Citroën encerra produção do C4 na Argentina

Vendido no Brasil desde 2008, o Citroën C4 hatch deixa de ser produzido na Argentina sem ter um sucessor direto

04/11/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

A Citroën encerrou a produção do C4 hatch na fábrica de El Palomar, na Argentina. A informação foi divulgada pelo site Autoblog do país vizinho, que também afirma que o modelo não terá um sucessor direto, ao menos por enquanto.

O carro chegou ao Brasil em 2008 - quatro anos após o lançamento na Europa -, quando começou a ser produzido na fábrica sul-americana. Antes disso, em 2006, a marca já havia oferecido o modelo na versão cupê com duas portas, importada da França.

O C4 hatch ainda é anunciado no site da montadora e custa a partir de R$ 51.490 na versão Tendance, equipada com motor flex 1.6 16V de 113 cv e câmbio manual de cinco marchas. Com transmissão automática de quatro marchas e motor flex 2.0 16V de 151 cv, o carro custa a partir de R$ 58.690.

Foram emplacadas 19 unidades do hatch em outubro, contra 1.298 do Ford Focus, o mais vendido do segmento. No acumulado do ano, o modelo da marca de origem francesa soma 1.185 unidades, contra 21.100 emplacamentos do líder dos hatches médios.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.