entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

Evoque também será feito no Brasil em 2016

Land Rover anuncia que o segundo produto da marca a ser nacionalizado será o Range Rover Evoque já em 2016

02/10/2015 - Redação / Foto; Divulgação / Fonte: iCarros

A Land Rover anunciou que o segundo produto nacional da marca a sair da fábrica da empresa em Itatiaia (RJ) será o Range Rover Evoque. O SUV com cara de cupê será o primeiro carro a sair da linha de montagem e será acompanhado também pela já confirmada produção nacional do Discovery Sport. Segundo a Land Rover, os preços de ambos os modelos saídos de Itatiaia (RJ) se manterão os mesmos em relação aos carros importados. O Range Rover Evoque nacional deve chegar às ruas no já no início de 2016, mas a marca não informou quais configurações serão feitas por aqui.

Leia mais:
Jaguar-Land Rover inicia a construção de fábrica em Itatiaia (RJ)
Confira a opinião dos donos de Range Rover Evoque

A fábrica da Land Rover em Itatiaia (RJ) terá área de 60 mil metros quadrados e capacidade para produzir 24 mil veículos por ano, gerando 400 empregos. O investimento da empresa na unidade fabril chegará a R$ 750 milhões até 2020. A linha de montagem fluminense será a primeira 100% de propriedade do grupo Jaguar-Land Rover, que possui unidades fabris em outros países, mas em parceria com montadoras locais.
 

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

 

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.