entre ou cadastre-se

mais serviços

mais serviços

FCA tem aumento de 14% na receita do trimestre

Grupo de Fiat e Chrysler teve aumento de 14% na receita do trimestre. América Latina foi único mercado com piora

31/10/2014 - Redação / Fotos: Divulgação / Fonte: iCarros

O grupo FCA - que surgiu oficialmente há 18 dias, quando foi realizada a fusão completa da Fiat e da Chrysler - obteve um crescimento de 14% na receita do terceiro trimestre do ano, totalizando 23,6 bilhões de euros. Com isso, a empresa divulga que as previsões de crescimento previstas para o ano estão confirmadas.

No período foram comercializados 1,1 milhão de veículos, totalizando as vendas globais de todas as marcas pertencentes à FCA. Entretanto, a empresa revelou que a América Latina foi o único mercado a apresentar piora, onde, segundo a FCA, “as fracas condições de mercado persistem”.  O lucro líquido do último trimestre, por sua vez, foi de 188 milhões de euros, valor de acordo com o obtido no mesmo período de 2013.

As metas do grupo para o ano de 2014 são de 4,7 milhões de unidades vendidas. Além disso, espera-se uma receita de, pelo menos, 93 bilhões de euros. Dessa, a FCA acredita que o lucro será de 600 a 800 milhões de euros.

 

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)

  • Compartilhe esta matéria:
 

Faça seu comentário

  • Seguro Auto

    Veja o resultado na hora e compare os preços e benefícios sem sair de casa.

    cotar seguro
Ícone de Atenção
Para proteger e melhorar a sua experiência no site, nós utilizamos cookies e dados pessoais de acordo com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Ao navegar pela nossa plataforma, você declara estar ciente dessas condições.